Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Sementes de Gerânio Pendente Tornado Pink

Destaque Lançamento
Marca: Syngenta
Ref: S015
Estoque: 49
Data de lançamento: 03/07/2023
Itens inclusos: 10 sementes
(0)
/ 49
Simulador de Frete
- Calcular frete

O gerânio é originário da África do Sul, mas depois de mais de um século de trabalho em cima dessa espécie, já não se sabe mais a origem das plantas comercializadas. Porém sabe-se que, atualmente, é a planta de vaso mais vendida em todo o mundo, e a terceira planta mais vendida no total!

Para entender o sucesso dessa planta basta ver as fotos, e fica claro porque ela é tão apreciada: As flores e as folhas tem o contraste ideal, que pode ser visto de longe. 

A série Tornado, produzida pela empresa Syngenta, é uma variedade de gerânio pendente. São uma espécie diferente do gerânio convencional (ereto), e possuem galhos mais flexíveis, tornando-as ideais para jardineiras e vasos suspensos em locais ensolarados.

Com excelente desenvolvimento lateral de galhos, as plantas dessa série florescem de forma profusa e sem interrupção durante o ano todo.  

Não são fãs de calor úmido e nessa situação as folhas podem ficar amareladas. 

A exposição ideal para máxima floração é o sol pleno. Quanto menos luz direta recebem menor a quantidade de flores, mais fraca e menos florífera será a planta.

As sementes são importadas e de alta qualidade. Vem com uma capa química protetora e já são tratadas para facilitar a germinação. Perfeita para iniciantes!

 

Informações Adicionais

Gênero: Pelargonium
Espécie: peltatum
Altura: 20 cm a 25 cm
Largura: 30 cm a 40 cm

Instruções de Plantio: As sementes de gerânio devem ser enterradas apenas o suficiente para que fiquem cobertas. A temperatura ideal do solo varia entre 22°C e 24°C. Temperaturas baixas atrasam a germinação e temperaturas muito altas podem fazer com que as sementes entrem em dormência. Evite plantar no auge do verão! Em condições ideais espere os primeiros sinais de germinação após 3 a 4 dias. Uma vez estabelecidas as mudas, diminua a rega e deixe o solo secar antes de molhar novamente. Os gerânios são sensíveis à alta umidade e as raízes precisam de altos níveis de oxigênio para se desenvolver bem.

10 sementes
  • Cor: Rosa
  • Requerimento de luz: Sol