Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Mini Pimentão Moke (Híbrido)

Ref: SY12
Itens inclusos: 4 sementes
Variedade com característica de cor verde para amarelo e com alta produtividade. Frutos de formato diferenciado, sendo arredondados e pequenos, do tipo mini, e apresentando ótima uniformidade. Planta vigorosa, de crescimento rápido e fácil manejo. Ótima apresentação gastronômica, ideal para decoração de pratos.
 
O mini pimentão é levemente doce e é um delicioso lanche vegetal que você pode comer em uma mordida deliciosa e saudável. Ideal quando você está na estrada, no trabalho ou em casa. É uma doce satisfação para jovens e idosos, por exemplo, no período da tarde às quatro horas.
 
O ideal é um clima quente e úmido, com temperaturas entre 18°C e 30°C durante o dia e uma temperatura alguns graus mais baixa durante a noite. Apesar do pimentão crescer melhor em clima quente, temperaturas acima de 30°C podem reduzir o número e o tamanho dos frutos. Em climas mais frios, o pimentão pode ser cultivado nos meses mais quentes do ano e também é muito comum seu cultivo em estufas agrícolas.
 
Cresce melhor em condições de alta luminosidade, com sol direto. Em clima muito quente, sombra parcial pode ser benéfica nas horas mais quentes do dia.
 
Irrigue quando necessário para manter o solo sempre úmido, porém o solo não deve permanecer encharcado.
 
GêneroCapsicum
Espécieannuum
VariedadeHibrido Moke
Altura60 cm a 90 cm
Largura-
Requerimentos de luzMeia-sombra, Sol
Sementes por pacote4
Instruções de PlantioAs sementes de pimentão podem ser semeadas diretamente no local definitivo, mas como as mudas são relativamente frágeis, é recomendado o plantio em sementeiras, copos ou saquinhos de plástico ou papel. As sementes devem ficar a aproximadamente 0,5 cm de profundidade no solo e a germinação geralmente ocorre em 1 a 3 semanas. O transplante para o local definitivo é feito quando as mudas de pimentão atingem aproximadamente 10 cm de altura. O espaçamento recomendado é de 60 a 120 cm entre as linhas de plantio e 40 a 60 cm entre as plantas, variando com a cultivar e as condições de cultivo. O pimentão pode ser cultivado em vasos, mas estes devem ter uma profundidade e um diâmetro de pelo menos 35 cm para que as plantas se desenvolvam bem.
4 sementes

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características