Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Sementes de Crisântemo Paludosum (Mini Margarida)

Ref: S514
Estoque: 21
Data de lançamento: 22/05/2020
Itens inclusos: 380 sementes
(0)
/ 21
Simulador de Frete
- Calcular frete

Esta espécie de crisântemo é originária do Mediterrâneo, assim como muitas outras.

São plantas rasteiras, atingindo menos de 30cm de altura, porém muito bem ramificadas e por isso excelentes para cobrir bordas e canteiros. Gostam de solo bem drenado e, em boas condições, produzem muitas flores brancas parecidas com margaridas.

O plantio e germinação devem ocorrer em períodos frescos, preferencialmente na metade do outono em diante. Por se tratar de anual, este crisântemo irá florescer desde a primavera até o final do outono, e depois disso precisa ser replantado.

As sementes produzidas pelas flores podem ser colhidas para serem utilizadas no ano seguinte. 

Gênero Chrysanthemum
Espécie paludosum
Variedade amarelo
Altura 20 a 30 cm
Largura 40 cm
Requerimentos de luz Meia-sombra, Sol
Sementes por pacote  
Instruções de Plantio O crisântemo paludosum prefere temperaturas amenas no inicio do seu desenvolvimento, e o solo deve ser mantido abaixo de 22°C durante a germinação. Por este motivo é recomendado o plantio durante os meses de outono e inverno. Em regiões quentes o ano todo não é uma planta recomendável. Enterrar as sementes apenas o suficiente para que fiquem cobertas e manter o solo úmido. Germinação ocorre em 1 a 2 semanas. O desenvolvimento no começo é lento. Evite excesso de água pois são plantas que gostam de solo seco.
380 sementes