Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Sementes de Cravina Super Parfait Strawberry

Ref: Sz1
Data de lançamento: 23/05/2020
Itens inclusos: 15 sementes
(0)

A cravina é uma planta perene nativa da Ásia e da mesma família dos cravos. Apesar de ser muito usada em regiões frias e serranas, ela é altamente adaptável e pode ser plantada em qualquer parte do país!

Fácil de se cultivar, cresce bem tanto em jardins quanto em vasos. São plantas baixas e compactas, portanto não "competem" com as vizinhas, tornando-as ideais para combinações. Nos canteiros ficam incríveis, principalmente plantadas em massa.

Onde existe variação entre verão/inverno elas geralmente param de produzir flores e mantem somente a folhagem durante a época mais fria, porém esse período sem flores é recompensado pelo espetáculo que se dá no começo da primavera: O frio incentiva a produção de flores e as plantas formam um tapete de cor fazendo com que as folhas mal fiquem visíveis!

Em locais quentes a floração ocorre o ano inteiro de forma uniforme, porém sem a fase de floração plena que se dá na primavera de locas de clima mais bem definido. 

São perenes e tudo que precisam é um local ensolarado e com boa drenagem! 

A cravina "Super Parfait" é uma seleção importada com flores com quase o triplo do tamanho das cravinas normais e com cores exclusivas! Cada uma pode atingir 6 cm de diâmetro em comparação com aproximadamente 2 cm das outras variedades. Temos 2 outras cores disponíveis e um pacote econômico, confira

 

Informações Adicionais

 

Gênero: Dianthus
Espécie: chinensis
Altura: 20 cm
Largura: 20 cm
Requerimentos de luz: Meia-sombra, Sol
Instruções de Plantio: A cravina pode ser plantada o ano inteiro, porém não irá germinar em temperaturas muito baixas. Temperatura ideal do solo entre 21°C e 24°C. As sementes são relativamente grandes e fáceis de se manusear. Molhe bem a terra/substrato e enterre as sementes apenas o suficiente para que fiquem cobertas. Mantenha a umidade alta o tempo todo até os primeiros sinais de germinação, o que leva em torno de 3 a 7 dias. Depois de estabilizada, diminua a frequência de regas para que o solo possa secar levemente. Excesso de umidade traz problemas com fungos e podem fazer a raiz apodrecer. São muito resistentes ao frio desde pequenas, e toleram geadas sem problema. Após o desenvolvimento das primeiras folhas, mova gradualmente para o sol para evitar que os galhos estiquem em busca de luz.
15 sementes
  • Cor: Rosa
  • Requerimento de luz: Sol