Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bulbos de Ornithogalum

Ref: B087
Estoque: 5
Data de lançamento: 24/05/2020
Itens inclusos: 1 bulbo(s)
(0)
/ 5
Simulador de Frete
- Calcular frete
O Ornithogalum saundersiae é uma espécie de Ornithogalum da família Asparagaceae e nativa da África do Sul e Suazilândia. As flores desta espécie também são conhecidas como Estrela de Belém.
 
Trata-se de um bulbo perene, que produz folhas verde claras com aproximadamente 60 cm de comprimento. As hastes florais são bem maiores e podem passar de 1 m de altura, tornando a espécie ideal para ser plantada como fundo de bordaduras, atrás de outras plantas mais baixas.
 
O período de floração é durante o verão, geralmente entre janeiro e abril (podendo variar de acordo com a região). Após o começo do outono o bulbo entra em dormência e perde as folhas, para ressurgir na primavera seguinte.
 
As flores têm excelente longevidade em vasos, e podem ser utilizadas como flor de corte.
 
Atenção: As folhas e flores desta espécie são venenosas e não devem ficar ao alcance de crianças ou animais domésticos.
 
 
 
Gênero Ornithogalum
Espécie saundersiae
Variedade Não
Altura 120 cm a 160 cm
Requerimentos de luz Sol
Decídua Sim
Quantidade de bulbos 1
Instruções de Plantio Os bulbos devem ser plantados a 10cm de profundidade e bem irrigados logo após o plantio. As folhas surgem em 5 a 10 dias, e as flores aparecerão no verão seguinte, caso a planta já esteja grande o suficiente. Durante o inverno os bulbos entram e dormência e perdem todas folhas. Durante esta fase é importante não perturbar os bulbos e raízes. As sementes produzidas pelas flores podem ser plantadas e as plantas resultantes irão florescer depois de 3 anos aproximadamente. Atenção: As folhas e flores desta espécie são venenosas e não devem ficar ao alcance de crianças ou animais domésticos.
1 bulbo(s)
  • Cor: Branco