Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Encontre bulbos de Gloriosa e diversas outras variedades de Gloriosa no Empório das Sementes. Trabalhamos também com centenas de tipos de sementes. Entregamos em todo Brasil!
Product ID: 1219
Product SKU: 1219
New In stock />
Gloriosa

Gloriosa

Destaque
Ref: gloriosa
Itens inclusos: 1 bulbo(s)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
A Gloriosa é uma trepadeira da família dos lírios, originária das florestas tropicais da Ásia e da África, e utilizada ao redor de todo o mundo como planta ornamental.
 
Durante os meses quentes e úmidos do ano a folhagem cresce muito rapidamente e pode passar dos 2 metros de comprimento em boas condições. Os galhos não são rígidos e por isso precisam de algum tipo de apoio para que cresçam verticalmente. Elas podem ser adaptadas para subir em treliças ou até mesmo em árvores e plantas vizinhas.
 
As flores aparecem no fim dos galhos ao redor de toda a planta e possuem uma aparência bastante incomum, com pétalas invertidas apontando na direção oposta aos estames.
 
O cultivo é feito a partir do plantio de rizomas, e pode ser tanto no solo como em vasos grandes. As flores também produzem sementes que podem ser utilizadas para propagação, apesar da germinação ser lenta.
 
Aproveite a chance de ter esta linda planta em seu jardim! O cultivo é extremamente simples e podem ser utilizadas em todas regiões do país.
 
Atenção: Todas as partes da Gloriosa são venenosas, portanto não são recomendadas para locais com fácil acesso para crianças ou animais domésticos.
 
 
Informações Adicionais
 
Gênero: Gloriosa
Espécie: superba
Altura: 150 cm a 200 cm
Requerimentos de luz: Meia-sombra, Sol
Decídua: Sim
Quantidade de bulbos: 1
Instruções de Plantio: A gloriosa deve ser plantada a 10cm de profundidade em solo de boa qualidade. As folhas começam a crescer rapidamente e devem ser bem irrigadas enquanto a planta se estabelece. Depois de bem estabelecidas não precisam de muitos cuidados. Em locais com inverno seco, a folhagem pode amarelar e morrer nesta época do ano, porém o crescimento volta a ocorrer assim que a temporada de chuvas recomeça.
1 bulbo(s)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Cor: Vermelho