Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Bulbos de Dália Pompom

Ref: B040
Data de lançamento: 05/09/2020
Itens inclusos: 1 bulbo(s)
(0)
As dálias são herbáceas de porte médio e perenes. As espécies são originária do México, porém foi o botânico sueco Anders Dahl, responsável pela expansão das dálias pela região nórdica da Europa, que inspirou o nome da flor. Atualmente milhares de híbridos são comercializados e muito apreciados pela beleza e variedade de flores, que apresentam diversos formatos e tamanhos.
 
A Dália Promise é uma variedade do tipo flor de cactos, produzindo pétalas amarelas que em suas pontas lembram o formato da galhada dos cervos. As flores são de tamanho médio e tem ótima duração. As plantas podem chegar a 1,5m de altura e produzem durante o ano todo. Não são plantas que gostam de clima constantemente quente.
 
Apesar de genericamente usar-se o termo "bulbo" para designar a estrutura subterrânea usada como um dos meios de reprodução das dálias, o correto é dizer que as dálias se reproduzem por meio de tubérculos, que são caules modificados em forma de raiz, arredondados, hipertrofiados, que acumulam substâncias de reserva (amido).
 
Gênero Dahlia
Espécie híbrida
Variedade Pompom
Altura 1m a 1,5m
Requerimentos de luz Meia-sombra, Sol
Decídua Não
Quantidade de bulbos 1
Instruções de Plantio O tubérculo da dália deve ser plantado entre 10cm e 15cm de profundidade e o espaço de pelo menos 50cm deve ser mantido entre os bulbos. O solo deve ser mantido úmido, porém não encharcado, durante o período de brotação. As dálias não gostam de temperaturas muito elevadas e por isso não é recomendado o plantio durante o verão.
1 bulbo(s)
  • Cor: Rosa