Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Sementes de Abóbora Híbrida Majestade

Ref: S585
Estoque: 11
Data de lançamento: 22/05/2020
Itens inclusos: 18 sementes
(0)
/ 11
Simulador de Frete
- Calcular frete

Variedade rústica, muito precoce e altamente produtiva devido ao seu ciclo curto. Ótima apresentação visual, com frutos de formato cilíndrico com pescoço de coloração verde escuro rajado com verde claro. Polpa amarelo forte muito saborosa e com ótima textura e consistência, ideal para cozimento e produção de doces tanto à nível industrial como caseiro. Fácil transporte e ótima conservação durante armazenamento, excelente para mercados distantes.

Sementes de Abóbora, variedade Majestade, um hibrido do cruzamento das espécies Cucurbita moscata x C. moscata . Uma abóbora precoce, cilíndrica com pescoço e campeã de produtividade.

A Abóbora Híbrida Majestade, uma abóbora cilíndrica com pescoço, campeã em produtividade - de 40 a 60 toneladas de frutos por hectare. Outro destaque da Majestade é a precocidade no ciclo, que fica em torno de 90 dias. Isso representa uma redução no ciclo de cultivo de 30 a 70 dias quando comparado com os diferentes cultivares do seu grupo.

Os frutos pesam de quatro a seis quilos.
A polpa tem coloração amarelo forte, muito consistente, o que proporciona excelentes condições de armazenamento e transporte. O tempo de armazenamento pós-colheita é de quatro a sete meses. Outro aspecto que deve ser ressaltado é sua alta qualidade culinária, tanto para o cozimento quanto para doces. Excelente para uso industrial.

Ciclo Verão (dias) 90
Tipos de Frutos Cilíndrico com Pescoço
Cor das Cascas Verde-rajada
Cor da polpa Amarelo
Peso comercial 4,0 a 6,0Kg
Dias para Germinação 4 a 8 Dias

 

Gênero Curcubita
Espécie moschata x C. moscata
Variedade Majestade
Altura 40 cm
Largura 3 m
Requerimentos de luz Sol
Sementes por pacote 18
Instruções de Plantio Plantar diretamente no local definitivo, a 2cm de profundidade e mantendo pelo menos 3 metros de espaço entre as covas para permitir o desenvolvimento das plantas. A germinação ocorre em 4 a 10 dias dependendo das condições.
18 sementes