Skip to Store Area:

Empório das Sementes

Pagamentos

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard, Pagseguro (UOL) e transferências/depósitos no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

 

Segurança de Pagamento

Para informações sobre segurança de pagamento, por favor acesse nossa página dedicada ao assunto em Segurança de Pagamento.

 

Cartão de Crédito

Os pagamentos através de Cartão de Crédito são feitos diretamente no ambiente da loja, e a aprovação/rejeição da operadora é informada imediatamente. Aceitamos as bandeiras Visa e Mastercard e as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$30,00.

Alguns bancos emissores de cartões exigem informações extras para a autorização da compra, e neste caso pode ser necessário que o cliente tenha que digitar seu token ou alguma senha. Este processo ocorre em ambiente seguro do próprio banco. 

Uma vez concluído seu pedido, o status automaticamente muda para "Processando" e será atualizado em seguida com o código de rastreamento assim que o mesmo for despachado.


PagSeguro

O Pagseguro é uma empresa do grupo UOL e funciona como um facilitador de pagamentos. Ao escolher esta opção, o Pagseguro será o responsável pela captura do pagamento de cartão de crédito ou emissão do boleto. 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Transações parceladas através do PagSeguro envolvem acréscimo de juros ao total da sua compra. Adicionalmente, outros tipos de pagamento podem gerar taxas extras, como por exemplo para emissão de boleto bancário. Estes valores são cobrados e estipulados pelo próprio PagSeguro e não temos controle sobre os mesmos.

Após efetuar o pagamento, pode levar um tempo até que a transação seja concluída e aprovada. Os envios são feitos somente após a confirmação de aprovação do PagSeguro. O Cliente também é notificado quando seu pagamento é confirmado.

 

Retomar Pagamento

Caso você não possa efetuar o pagamento no momento da finalização da compra, não é necessário realizar uma nova compra. É possível voltar à página do PagSeguro a qualquer momento acessando o link "Minha Conta" encontrado no alto da nossa página. Em seguida clique no link "Meus Pedidos" no menu da esquerda.

Seu pedido estará com o status "Pendente". Clique em "Ver Pedido" e na informação de método de pagamento você irá encontrar o link com título "Pagar". Ele levará você novamente à página de pagamentos.

Retomar Pagamento


Reemitir Boleto

Ao optar pelo pagamento por boleto bancário, o Pagseguro irá gerar a imagem para ser impressa um uma janela pop-up para o cliente. Caso você não possa imprimir o boleto na hora, ele pode ser reemitido a qualquer momento acessando o link "Minha Conta" encontrado no alto da nossa página. Em seguida clique no link "Meus Pedidos" no menu da esquerda.

Seu pedido estará com o status "Em espera". Clique em "Ver Pedido" e na informação de método de pagamento você irá encontrar o link com título "Boleto (reemitir)". Clique em reemitir e você será levado à uma página onde poderá imprimi-lo.

Reemitir Boleto


Transferência/Depósito Bancário

Para os clientes que preferem efetuar o pagamento de forma tradicional, oferecemos a opção de depósito no Banco do Brasil.

Após efetuar o pagamento, solicitamos o envio dos dados para agilizar a identificação. Em caso de transferência on-line, por favor enviar o comprovante de transferência para contato@mporiodassementes.com.br ou responda o seu e-mail de confirmação pedido anexando o mesmo.

Em caso de depósito, favor responder o seu e-mail de confirmação de pedido informando o banco, a data, valor exato e se possível enviando o comprovante do pagamento em anexo.

Pagamentos não identificados ficam em espera até que os responsáveis entrem em contato conosco.